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Política de Privacidade 

O Joy Hostel se importa profundamente com a privacidade dos seus visitantes e usuários. Para tal propósito, esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos e compartilhamos as suas Informações pessoais e apresenta uma explicação dos direitos de dados que você pode ter com relação a essas Informações Pessoais. Esta Política de Privacidade se aplica a todos os usuários do site, inclusive visitantes não registrados, e a todos os serviços do Joy Hostel. Esta Política de Privacidade não pretende substituir os termos de qualquer contrato que você possa ter conosco, nem quaisquer direitos que possa ter ao amparo de outras leis de privacidade de dados aplicáveis. Antes de acessar ou usar os nossos Serviços, leia esta política e tenha certeza de compreender plenamente as nossas práticas em relação às suas Informações Pessoais.  Se você ler e compreender plenamente esta Política de Privacidade e permanecer contrário às nossas práticas, deverá desconectar-se e interromper o uso dos nossos Serviços imediatamente.  Se você tiver perguntas ou dúvidas relativas a esta política, entre em contato conosco pelo contato@joyhostel.com.br.

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Que tipo de informações coletamos?

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Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet; dados de login; endereço de email; senha; informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, email, senha, meios de comunicação); detalhes de pagamento, comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal. 

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Como coletamos informações?

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Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoas fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de email. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas.

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Por que coletamos essas informações?

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Para prestar aos nossos Usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente;

  1. Para prestar e operar os Serviços;

  2. Para fornecer aos nossos usuários assistência ao cliente contínua e suporte técnico;

  3. Para desenvolver, customizar, expandir e melhorar ainda mais os nossos Serviços com base nas preferências, experiências e dificuldades comuns ou pessoais dos Usuários;

  4. Para facilitar, patrocinar e oferecer certos conteúdos, eventos e promoções, determinar a elegibilidade de participantes, monitorar o desempenho, contatar ganhadores e conceder prêmios e benefícios;

  5. Para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais;

  6. Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

  7. Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

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Como armazenamos, utilizamos e compartilhamos as informações pessoais dos visitantes do site?

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Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.

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Todas as entradas de pagamento direto usados por nossa empresa aderem aos padrões definidos pelo PCI-DSS, gerenciados pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover. Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro das informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviços.

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Como nos comunicamos com os visitantes do site?

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Nós poderemos entrar em contato para notificá-lo a respeito de sua reserva, para ajudá-lo a resolver alguma questão relacionada à sua reserva, para solucionar uma disputa de pagamento, para coletar taxas ou dívidas, para pesquisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email, telefone, mensagens de texto e correio.

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Como usamos cookies e outras ferramentas de rastreamento?

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Cookies são pequenos pedaços de dados armazenados no navegador de visitantes de um site, geralmente usados para rastrear as configurações selecionadas pelos usuários e ações realizadas em um site. Usamos cookies por vários motivos importantes, como:
 

  • Para fornecer uma ótima experiência a nossos visitantes e clientes. 

  • Para identificar membros registrados em nosso site.

  • Monitorar e analisar o desempenho, operação e eficácia da plataforma. 

  • Para garantir que nossa plataforma seja segura.

XSRF-TOKEN

Propósito: Utilizado por motivos de segurança.

Duração: Sessão

Tipo: Essencial

SSR-caching

Usado para indicar o sistema a partir do qual o site foi renderizado

1 minuto

Essencial

consent-policy

Usado para parâmetros de banner de cookie

12 meses

Essencial

bSession

Usado para medição da eficácia do sistema

30 minutos

Essencial

__Secure-3PSID

Google cria um perfil de interesses dos visitantes do site para mostrar anúncios relevantes e personalizados por meio de retargeting.

DATR

Identifica o navegador da Web que está sendo usado para se conectar ao Facebook, independentemente do usuário conectado.

hs

Propósito: Utilizado por motivos de segurança.

Duração: Sessão

Tipo: Essencial

_wixCIDX

Usado para monitoramento/depuração do sistema

3 meses

Essencial

smSession

Used to identify logged in site members

Sessão

Essencial

fedops.logger.sessionId

Usado para medição de estabilidade/eficácia

12 meses

Essencial

c_user

Facebook armazena ID de usuário exclusivo para marketing e rastreamento

PRESENCE

Usado para conter o estado de bate-papo do usuário no Facebook.

svSession

Usado em conexão com o login do usuário

2 anos

Essencial

_wix_browser_sess

Usado para monitoramento/depuração do sistema

Sessão

Essencial

TS*

Usado por motivos de segurança e antifraude

Sessão

Essencial

wixLanguage

Usado em sites multilíngues para salvar a preferência de idioma do usuário

12 meses

Funcional

ANID

Usados para exibir anúncios do Google em sites de terceiros.

NID

Usado para lembrar suas preferências e outras informações do Google, como seu idioma preferido.

Como os visitantes do site podem retirar seu consentimento?

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Caso você não queira que mais que seja possível para nós coletar as suas informações pessoais, por favor entre em contato através do email contato@joyhostel.com.br.

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Atualizações da política de privacidade

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Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site. Caso realizarmos mudanças referentes aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos. 

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Perguntas e informações de contato

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Caso queira: acessar, corrigir ou excluir qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelo email contato@joyhostel.com.br.

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